top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoalheria Alternativa

a terra e o touro


Pingente Letras Hebraicas Signo de Touro


O signo de Touro, em primeiro lugar, está bastante ligado à plenitude e a resistência da força da vida. Sua característica mais marcante é a estabilidade, de acordo com o astrólogo Alexey Dodsworth, causada pela combinação do elemento Terra com o ritmo fixo.

O instinto de conservação e de sensualidade estão totalmente ligados à personalidade do signo de Touro. Além disso, o signo tem enorme vocação para os prazeres da vida.

Um dos mitos que giram em torno do signo é preguiça. Conforme a astróloga Marcia Fervienza, sendo um signo fixo de Terra, Touro costuma acumular energia para consolidar. De acordo com Marcia, a função de Touro na mandala zodiacal “é manter, nutrir e consolidar”. Ou seja, não é preguiça, não!


qual a data do signo de touro

  • Em 2023, o Sol em Touro começa em 20 de abril, às 05h13.

  • Todo ano, o dia que o signo começa e termina muda. Por isso, se você nasceu no primeiro ou no último dia de um signo, precisa conferir exatamente a hora em que o Sol saiu de um signo e entrou em outro.


qual o significado do símbolo de touro


  • O próprio touro, animal com estrutura forte e poderosa, é símbolo do signo.


  • O animal é determinado e possessivo, características que, da mesma forma, traduzem bastante o segundo signo do zodíaco.




qual a pedra mais indicada para os taurinos


Possessividade, materialismo, assim como o bom gosto, estão entre as características do signo de Touro, analisadas pela terapeuta Simone Kobayashi. Dessa forma, ela indica as seguintes pedras de Touro:

  • A Ágata é uma pedra que pode ser usada para ajudar na expansão. Assim como também em situações em que se busca sair da zona de conforto.

  • A Selenita Laranja limpa as resistências tanto quanto ajuda a desenvolver flexibilidade.

  • Indicamos também a Safira e a Esmeralda, a Safira para trazer sabedoria e a Esmeralda para restaurar o equilíbrio emocional!


características do signo de touro


As seguintes características fazem parte do perfil de Touro:

  • Planeta regente de Touro é Vênus.

  • Terra é o Elemento do signo de Touro.

  • Touro tem Ritmo Fixo e Polaridade Negativa.

  • A Lua se exalta em Touro.

  • No corpo, Touro rege toda a região do pescoço e garganta, ou seja, abrange boca, língua, laringe e cordas vocais.

A combinação de Terra e Vênus pode ser a resposta para a afirmação de que o signo de Touro é o mais estável do zodíaco, conforme explica o astrólogo Alexey Dodsworth.


Touro nos ensina a valorizar o que se tem.


Segurança é uma palavra forte na vida de Touro. Assim como também tem uma questão forte com previsibilidade. Além disso, conforto é outro conceito em destaque para este signo. E isso inclui amor, trabalho, finanças, bem como outras áreas da vida.


O signo tem grande apreço pelo lado sensorial da vida, sensualidade marcante e uma relação poderosa com os aspectos carnais da própria existência. Portanto, boa comida, bom sono e bom sexo são condições fundamentais para a felicidade de Touro.


Na Saúde, Touro precisa cuidar com o gosto pelo açúcar e alimentos calóricos, principalmente precisa ter atenção para não descontar questões emocionais na comida, explica a astróloga Vanessa Tuleski.


Personalidade do signo de touro


Touro é um signo bastante reconhecido pela estabilidade. Assim como também são fortes:

  • O amor em todas as formas de relacionamento

  • A beleza tanto quanto o sentido estético

  • O conforto tanto quanto o dinheiro

  • A paz interior, a saúde, assim como o equilíbrio das emoções

  • Tem como necessidade fundamental o princípio do prazer.

A gratidão é uma expressão típica do vocabulário de Touro. Por isso, agradecer nunca é um ato aleatório e gratuito na personalidade do signo de Touro.


Economia, além disso, tem sentido prático e profundo para Touro. Em outras palavras, esse signo sabe o valor real de tudo o que o interessa, por isso pode ser um arqui-inimigo do desperdício.


Paciência, cautela, negociação e a dedicação incansável para criar estabilidade são partes importantíssimas da personalidade do signo de Touro. Em outras palavras, estilo aventureiro e inconsequente não faz parte da lista de suas características.


Touro é um signo que representa materialização, os cinco sentidos e seus prazeres e o aterramento. “É com esse signo que aprendemos a importância da persistência.


Frase que representa este Signo:

“Eu busco a mim mesmo através do que possuo”


Quer encantar um Taurino? Então veja o que separamos em nosso site para este Signo tão determinado

123 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page