top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoalheria Alternativa

AS CELEBRIDADES QUE APOSTAM NA SIMBOLOGIA DAS JOIAS

Atualizado: 11 de ago. de 2022


Celebridades e suas poderosas joias

Zendaya com seu colocar de diamante


No Oscar 2022, muitas celebridades, como as atrizes Nicole Kidman e Zendaya, apostaram nos diamantes. Além de ser uma pedra clássica, pela sua dureza, o diamante representa a eternidade, traz proteção e coragem.


Bem como a atriz e produtora Vanessa Hudgens escolheu uma pedra bastante simbólica como a esmeralda. Pois ela tem o poder de aumentar o magnetismo e proporcionar o equilíbrio físico, mental e emocional para quem a usa. Assim, pelo poder dessa pedra, ela é a queridinha da atriz Julia Roberts.


Além disso, algumas joias trazem pingentes ou berloques com figuras como: ferradura e o Cristo Redentor (muito usado por celebridades brasileiras). A apresentadora Sabrina Sato já foi fotografada usando os dois símbolos.


O casco de cavalo é protegido pela ferradura e pode servir para a proteção para as pessoas contra energias ruins. Já o Cristo de braços abertos proporciona o amor e traz a proteção divina. Este último talismã é também usado pela cantora Claudia Leitte.


Grandes celebridades e suas joias


A mística e chamativa pulseira shamballa conecta a pessoa que a usa com a energia da criação. Por isso, viralizou entre algumas celebridades, como a cantora e compositora Beyoncé e a modelo Alessandra Ambrósio.

A mega star Madonna sempre usou símbolos desde o começo de carreira e costuma se colocar como uma pessoa supersticiosa. A princípio, abusava dos crucifixos e, ultimamente, tem sido vista com um pingente de mão de Hamsá. Esse é um amuleto contra o mau olhado, que afasta as energias negativas e traz felicidade, sorte e fortuna.

A estilista e modelo alemã Heidi Klum lançou joias com a figura do trevo de quatro folhas. Pois acredita que portar esse amuleto traz além da sorte, a fé, a esperança e o amor representados por cada folha do trevo. Adotado por diversas celebridades, como Sarah Jessica Parker.

Jennifer Aniston apareceu com um colar de olho grego para se proteger de toda a inveja. Também já foi vista com um colar de mão de Hamsá considerado um amuleto contra mau-olhado.


Aliás, o olho grego parece ser um dos mais escolhidos pelas famosas. Usada por celebridades como Cara Delevingne, a atriz brasileira Marina Ruy Barbosa, a influenciadora Kim Kardashian e Bárbara Evans, a modelo e atriz brasileira.


Por fim, a dona da marca de lingerie La Rouge Belle, Lala Rudge apostou no talismã, fonte de energia e poder, importante para as celebridades.


Aposte você também no poder das joias

Desde os tempos antigos, as joias atraem a atenção e despertam desejos por seu brilho, beleza e também pela durabilidade. Se num cotidiano sem tanto glamour quanto das celebridades elas são muito almejadas, imagine num universo onde brilhar, sobressair e ser evidência nas mídias faz parte da vida das pessoas famosas.

 

Além disso, uma joia pode transformar um look de uma maneira inacreditável, ainda mais se tiver um significado e representar a personalidade do seu portador.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page