top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoalheria Alternativa

BLACK FRIDAY NA JOALHERIA ALTERNATIVA

Atualizado: 16 de dez. de 2022


Black Friday na Joalheria Alternativa


A Black Friday acontece um dia após o Dia de Ação de Graças (Thanksgiving Day), 25 de novembro, e é considerada o momento que inicia as vendas de Natal. Porém, na Joalheria Alternativa a Black Friday começa deste 1 de novembro!


Embora atualmente esteja associado ao maior dia de compras dos Estados Unidos, o termo Black Friday foi criado pela polícia da cidade da Filadélfia, na década de 1960, para descrever os tumultos causados no dia seguinte ao Dia de Ação de Graças.


Esse tumulto ocorreu devido dois especuladores, Jay Gould e James Fisk, que fizeram o preço das ações do ouro na Bolsa de Valores disparar e enriqueceram, mas o governo interveio e eles conseguiram vendê-las antes que o preço caísse drasticamente. No entanto, muita gente perdeu muito dinheiro.


A partir da década de 80, a data se popularizou pelos Estados Unidos e se tornou o dia de comprar produtos com preços bastante acessíveis. Atualmente, a Black Friday acontece em muitos países.


Estamos em novembro de 2022, momento de se organizar para aproveitar os descontos que estão chegando no mercado.


ofertas da joalheria alternativa


E o Black Friday é a oportunidade perfeita para presentear ou adquirir lindas joias. Com preços acessíveis, poderá oferecer peças valiosas às pessoas preciosas, ou ainda, terá a possibilidade de comprar aquele anel ou colar tão desejado.


As joias têm significados para a humanidade desde há muito tempo, como símbolo de poder político, espiritual, social ou para eternizar momentos únicos, elas são lapidadas com esmero para celebrar os verdadeiros sentimentos, da pedra bruta à peça pronta, há um caminho de emoções, habilidades, criatividades, simbolismos e pura beleza.


A energia trazida da natureza, faz dos seus materiais, elementos de proteção, de revitalização e de fé.


Se você busca joias com significados, a Joalheria Alternativa oferece lindas peças e com preços atrativos, fique de olho nas oportunidades!


Os mega descontos da Black Friday começam com:


Pingentes



Todos os pingentes de prata com o seu signo ou da pessoa amada ou com símbolos, como Pirâmide Olho de Hórus, Mão de Hamsá Olho Grego e MUITO MAIS.


Anéis



Com diversos materiais de anéis, como zircônia, pérola e coral ou com símbolos, como Anel de Prata OM.


Brincos



De zircônia, com o símbolo do Olho Grego, Gota e MUITO MAIS!


O brilho dos diamantes e das zircônias, o luxo do ouro e da prata, o poder das formas e dos símbolos podem fazer parte da sua história e das pessoas especiais para você.


Há muitos descontos nesta Black Friday que trazem as joias para perto de você. Venha conhecer todos eles aqui!


18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page