top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoalheria Alternativa

INSPIRE-SE COM JOIAS TENDÊNCIAS DE INFLUENCERS

Atualizado: 31 de out. de 2022


Pingente Nó Celta Coração



As influencers digitais servem de inspiração para montar combinações incríveis de joias de acordo com as tendências do mundo fashion.


Pesquisamos quais acessórios, em especial as joias, têm sido escolhidas pelas famosas e selecionamos algumas tendências:


1. Gargantilha com nome, que permite ser personalizada, pois, além de poder escolher a fonte da letra, o metal (aço, ouro ou prata) e as pedrarias, oferece exclusividade às produções e expressa memórias, significados e homenagem aos entes queridos. As gargantilhas podem ser duplas, triplas e estampar mais de um nome, unindo a emotividade com charme. Elas podem também exibir somente as iniciais entrelaçadas ou dentro de símbolos revelando o elo entre as pessoas queridas. Famosas, como Meghan Markle, Kim e Kourtney Kardashian são apenas algumas das mulheres que vêm utilizando esse tipo de joia em homenagem às pessoas amadas.


2. Berloque com a função de amuleto ou com pedras do signo, ou ainda, relicários com foto de parentes ou pessoas queridas, essa é uma maneira de deixar a joia personalíssima.


3. Pedras brutas na confecção das joias, esse estilo mais rústico conquistou muitas celebridades, pois além de serem peças únicas (já que cada pedra é diferente das outras), também ilustram a beleza da natureza intocada.


4. Mix de colares está em alta entre as joias das celebridades. Elas usam diversas peças juntas, com tamanhos diversos, formatos e cores que conversam entre si, montando um conjunto harmônico e singular.


5. Anelismo também está bombando entre as famosas, o mix de anéis é a 5° tendência de joias e, igualmente ao mix de colares, traz pessoalidade e modernidade ao look.


6. Coração, que pode aparecer nos pingentes de metais ou de pedras, nas contas das correntes ou das pulseiras e nos anéis. Expressando o amor e as emoções, o coração tem sido usado pelas celebridades.


A cantora Luísa Sonza e a blogueira Lu Ferreira adotaram as peças de coração no seu visual.


Inspirar-se numa celebridade para montar o seu look, especialmente na hora de escolher as joias e os acessórios, pode facilitar a seleção das peças, pois é possível visualizar o resultado final estampado nas revistas, nas passarelas ou nos blogs.


No entanto, não se deve apenas imitar alguma pessoa famosa, mas observá-la para, a partir daí, construir a sua própria imagem, com significado para a sua vida, de acordo com as suas preferências e o seu biotipo, personalizando o seu visual.



E aí, qual dessas tendências de joias das influencers digitais você mais gostou? Deixe seu comentário abaixo!







4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page