top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoalheria Alternativa

LUA NOVA EM LIBRA


Pingente Cabala Libra



O equinócio da primavera chegou no Hemisfério Sul e o equinócio do outono no Hemisfério Norte. A Lua Nova chega neste domingo (25/09/22) e a mudança no céu interfere na Terra.


Libra é o sétimo signo do Zodíaco, é regido por Vênus, o elemento é o ar, o metal é o cobre e a pedra é safira, pois é a pedra do poder mental e da sabedoria, assim, escolher peças com essa gema traz diversos benefícios para o libriano, como reduzir a tensão que desponta nos momentos de indecisão, além de atrair a prosperidade e afastar a negatividade e a inveja.


O número da sorte é 6 e a cor é rosa, invista em joias com pedras nessa tonalidade, seja em brincos ou pulseiras, porque são benéficas para as pessoas nascidas entre 23 de setembro e 22 de outubro.


A temporada librina marca o início do ciclo lunar e o começo de novas trajetórias na vida, tanto individual quanto coletiva.


O signo de Libra tem como característica marcante o relacionamento com o outro, seja na relação de amor, amizade, familiar e profissional. É um signo de conciliação, de paz e de harmonia.


Por isso, quem nasce com o sol no signo de Libra gosta de ter relacionamentos duradouros e românticos. A expressão dessa característica é a preferência por trajes e joias clássicas, especialmente, anéis solitários e de diamantes.


A lua em Libra exalta os atributos do libriano, como foi dito, ele busca calma nas relações, a afetividade é extremamente aflorada e emerge a sua indecisão devido a necessidade de ponderar antes de tomar atitudes.


E a Lua Nova em Libra, o que significa?


A Lua Nova representa o começo, o início de um novo ciclo. Todo projeto iniciado neste período tem grandes chances de ser bem sucedido. A lua interfere de várias formas no planeta Terra, as marés são influenciadas, o crescimento da vegetação, entre outros muitos processos abalados pelas fases da lua. Além de se sentir inspirado com uma noite clara de lua cheia, pode-se utilizar a energia deste satélite e tirar proveito da sua presença em cada signo.


Portanto, nesta Lua Nova, o libriano pode buscar se reinventar, transformar a decoração do seu lar e mudar o visual. Esse momento é propício para renovação.


O Anjo Anael (seu nome Hebraico - Haniel ou Hananel, significa a alegria de Deus) protege as pessoas nascidas no signos de Libra e Touro, ele é o líder do coro dos anjos e emissário da caridade e da empatia.


De acordo com os conhecimentos cabalísticos em torno da Árvore da Vida, a atribuição principal do Arcanjo Anael é preencher os corações com emanações do amor e da beleza. Ele age de forma a inspirar o equilíbrio, influenciando as pessoas a buscarem o amor espiritual (em oposição a paixão física) e a nutrirem a beleza interna (ao invés da aparência). E em termos energéticos, Anael é o regente do planeta Vênus e é necessário passar por seus ensinamentos para alcançar a luz.


Os símbolos de Anael são a carruagem de fogo (que conduz para o caminho sagrado até Deus) e as chaves do céu (simbolizam a permissão para a eternidade) (Leia sobre o Arcanjo Anael aqui).


Tome posse das energias renovadas nesse novo ciclo que se inicia, todos os signos são beneficiados com a Lua Nova, especialmente, Libra que é o signo do momento.


As pedras e os símbolos do signos de Libra trazem enormes benefícios para o libriano, opte por carregar em joias, perto de você.


4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page