top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoalheria Alternativa

qual estilo tem sua mãe?



Com o Dia das Mães chegando, muitas pessoas estão em busca do presente perfeito para homenagear a mulher mais importante de suas vidas. Se você está procurando algo especial, considere o estilo que só ela tem!


As joias são um presente inesquecível para as mães, e podem ser escolhidas para refletir o estilo e a personalidade de sua mãe, o é importante entender qual é o estilo dela.


Sua mãe é CLÁSSICA E ELEGANTE?

Ela pode apreciar um belo colar de pérolas ou um par de brincos de zircônias que imitam o brilho do diamante. Estas são peças atemporais que nunca saem de moda e que podem ser usadas em qualquer ocasião.



Se sua mãe tem um estilo ZEN...

As joias em Prata com símbolos de Flor de Lótus ou OM podem ser uma boa escolha.


Se a sua mãe é MODERNA

e gosta de seguir as últimas tendências da moda, pode optar por joias mais ousadas e coloridas, como um conjunto de pulseiras misturadas ou um anel com pedras naturais exclusivos. Brincos grandes e chamativos também podem ser uma boa opção para ela.



Para as mães mais DESCONTRAÍDAS E CASUAIS,

as joias de estilo boêmio podem ser uma boa escolha. Pulseiras de contas coloridas, colares com pingentes de pedra natural ou brincos de argola podem complementar o estilo dela.



E se a sua mãe tem um estilo mais ROMÂNTICO,

as joias com desenhos delicados e com pedras naturais em tons suaves podem ser perfeitas para ela. Anéis, Brincos com corações ou flores e colares com pingentes de pedras naturais em tons pastel podem fazer a alegria dela.




Independentemente do ESTILO DA SUA MÃE,

o mais importante é escolher uma joia que reflita o amor e o apreço que você tem por ela.


Lembre-se de que as joias são presentes que duram a vida toda e que podem se tornar peças de família preciosas. Navegue em nosso site lá você pode encontrar a joia perfeita para a sua mãe neste Dia das Mães.


Feliz "DIA DAS MÃES"


8 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page