top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoalheria Alternativa

REVELAMOS OS PRESENTES PERFEITOS PARA UM SAGITARIANO

Atualizado: 16 de dez. de 2022


Pingente Cabala Sagitário



Revelamos os presentes perfeitos para um sagitariano e assim facilitamos a sua escolha no momento de agradá-lo.


Os signos do fogo como Áries, Leão e Sagitário são extrovertidos, expansivos, comunicativos, sociáveis, diretos, aventureiros e positivos.


Eles preferem cores vibrantes e elementos marcantes.


De posse dessas informações é possível ter muitas ideias para presentear uma pessoa nascida entre o dia 22 de novembro e 21 de dezembro. Escolhemos falar das joias, pois os sagitarianos apreciam a sua elegância e exuberância.


1. A extroversão e expansividade indicam que esses nativos do signo de Sagitário não apreciam pequenas peças ou cores neutras. Para satisfazê-los escolha:


Grandes joias, como:

  • Maxi colar, ou um conjunto de diversos colares e pulseiras;

  • Brincos longos ou maxi argolas;

  • Anéis extravagantes e em diversos dedos, com formas geométricas ou enormes pedras, especialmente os rubis e esmeraldas que possuem cores vibrantes;

  • Peças decoradas com pedras coloridas ou com cores fortes, é por isso que o topázio é a gema ideal, por se apresentar em diversas cores e vibrantes.

2. A sua comunicabilidade e sociabilidade pedem joias que expressem a personalidade dos sagitarianos, por isso escolha:


Anéis, pingentes, brincos ou pulseiras com:

  • Peças que estampem o seu signo;

  • Símbolos que representem o seu anjo ou a sua fé e até um escapulário;

  • Pedras preciosas com cores que tenham um significado, como por exemplo: uma safira para o novembro azul ou um quartzo rosa para outubro. Ou ainda, um citrino (amarelo) com esmeralda (verde) para torcer para a seleção brasileira.

3. O espírito aventureiro indica que os acessórios diferentes, excêntricos, assimétricos e com designs ousados satisfazem os sagitarianos.

  • Brincos diferentes em cada orelha ou que ocupem grande parte do pavilhão auricular;

  • Pingentes com formas entrelaçadas e futuristas;

  • Anéis de falange ou com formas e pedras chamativas.

4. A positividade desse signo demonstra que joias com cristais e símbolos de proteção ou que emanam energia positiva são outras grandes opções para esses nativos sob o signo de sagitário:

  • Escapulários, terços e outras peças (anéis, pingentes, pulseiras e brincos) com símbolos como: nó celta, mão de Hamsá, flor da vida e outros.

5. A vaidade dos sagitarianos demonstra que as jóias tradicionais e brilhantes também são estimadas por eles.

  • Conjuntos (anel, pulseira, colar e brincos) de diamantes;

  • Peças com desenhos clássicos ou personalizadas.

Os sagitarianos são pessoas fáceis de presentear, desde que você evidencie a sua personalidade, respeite a sua elegância e vaidade.


As joias sempre foram símbolos de poder, com capacidade de expressar a personalidade e identidade de quem as usa.


Portanto, um presente perfeito para um sagitariano é sem dúvida, uma joia, pois ela representa diversos aspectos que são inerentes a um nativo do signo de sagitário, como o estilo clássico, a personalidade extrovertida, o desejo de comunicar o seu interior e a demonstração dos seus princípios.


Trouxemos muitas ideias para você encontrar uma joia para um sagitariano, basta escolhê-la de acordo com a natureza e a individualidade do seu ente querido, pertencente a esse signo ou encontrar no nosso site que tem joias para todos os atributos do sagitariano.


10 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page