top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoalheria Alternativa

VOCÊ SABE QUAL É O SIGNO MAIS POSITIVO DO ZODÍACO?

Atualizado: 16 de dez. de 2022


Pingente Prata Signo Sagitário



Você sabe qual é o signo mais positivo e otimista do Zodíaco? Se respondeu Sagitário, acertou! Sendo o nono signo do Zodíaco e seus elementos são:

  1. Signos do fogo (Áries, Leão e Sagitário) - seus nativos representam a energia e a força de vontade, emanada de uma paixão ardente. Costumam ser os signos mais selvagens, expressivos e difíceis de serem controlados e, também, é possível descrever as pessoas dos signos de fogo do Zodíaco como: apaixonados, enérgicos, destemidos e impulsivos. Eles são ambiciosos, têm grandes sonhos e desejam torná-los realidade;

  2. Símbolo - centauro (na mitologia grega é uma figura que tem a metade do corpo de homem e a outra metade de cavalo) com arco e flecha;

  3. Cores - laranja, verde e violeta;

  4. Planeta regente - Júpiter, que é o maior planeta do zodíaco e pode trazer consigo uma tendência ao exagero e excessos;

  5. Signos mutáveis - (Gêmeos, Virgem, Peixes e Sagitário) - relacionam-se com a transformação - flexibilidade, mudança e adaptabilidade - e aparecem no fim de cada estação. Estes signos denotam relação, mediação e diversidade mas, também, instabilidade, que se caracteriza pelo poder de transformação. O sagitariano usa a sua mutabilidade para explorar as infinitas possibilidades que se apresentam na sua vida, acalmando a sua natureza inquieta.

Características dos Sagitarianos


Os nascidos entre 22 de novembro até 21 de dezembro têm características peculiares, eles são:

  • Aventureiros - adoram viajar e conhecer novas culturas;

  • Diretos como a sua flecha - não fazem rodeios;

  • Positivos - acreditam que tudo tem um motivo e tem solução;

  • Extrovertidos e comunicativos.


De alma livre, vaidoso e exagerado por natureza, os nativos deste período gostam de acessórios grandes, joias chamativas e elegantes para sustentar a sua vaidade.


Outras peças que agradam um sagitariano são as que o representam e demonstram a sua personalidade:

  • Brincos, pingentes, anéis ou pulseiras com:

    • Símbolo do seu signo;

    • Símbolos que indiquem a sua fé;

    • Símbolos que trazem proteção e energia.

O topázio é a pedra preciosa ideal para o sagitariano, essa gema tem de várias cores e combina com diversos looks.


E por falar em looks, os indivíduos do nono signo do Zodíaco apreciam roupas confortáveis e por seu espírito de liberdade e de aventura, eles buscam trajes práticos e esportivos, mas sem perder a elegância.


É no signo de sagitário que ocorre a Black Friday, a lua estará na fase crescente, inspirado por seus regentes, as pessoas despertarão os seus lados aventureiros e exploradores e isso influenciará no momento das compras.


Aproveite essa fase para escolher peças inusitadas, especialmente se for presentear um sagitariano.


Há muitas possibilidades de escolher um presente para os nascidos sob o signo de sagitário ou mesmo para presentear a si mesmo e, nesta época de descontos incríveis, as joias são ideias para as pessoas que apreciam looks requintados e vistosos.


No nosso site você encontra surpreendentes peças que separamos para o signo de Sagitário, confira!



18 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page