top of page
Buscar
  • Foto do escritorJoalheria Alternativa

JOIAS DE PRATA: VOCÊ NÃO PODE PERDER OS BENEFÍCIOS DAS SUAS PROPRIEDADES LUNARES


Anel Pedra da Lua Oval



Existe uma ligação da prata com as fases lunares, por essa razão, ela se torna um poderoso amuleto.


Em antigas civilizações, usar joias de prata indicava posição social elevada. Muitos desses povos faziam rituais para a Lua utilizando elementos de prata, com o intuito de atrair as suas boas energias.


A prata é associada a algumas qualidades como pureza e força interior. É o metal da Lua e se assemelha a ela pelo seu brilho e pela sua cor prateada.


Para os alquimistas, o ouro é considerado o metal perfeito, assim lhe deram o símbolo do círculo, representando o Sol e o metal mais próximo do ouro - a prata é tida como quase perfeita e lhe atribuíram o símbolo de um semicírculo, representando a Lua. Por isso, a prata está relacionada à Lua.


A sua luz simboliza a pureza, que se reflete na limpidez da consciência, na honestidade e na retidão de atitudes.


A Lua, esse satélite natural que tem influência em diversos ciclos da vida no planeta Terra, em vibração uníssona com a prata, produz imensos benefícios.


Benefícios da Prata e suas Propriedades Lunares

  1. Um dos benefícios da prata é a sua influência na área psíquica, porque ela estimula a percepção extra-sensorial e traz para o consciente, os conteúdos do subconsciente.

  2. Em relação ao universo onírico, usar uma peça de prata na hora de dormir, produz sonhos que organizam o inconsciente, encaminhando os seus conteúdos para o consciente e possibilitando a oportunidade de trabalhá-los. Pode ser um brinquinho ou anel de prata e se tiver a pedra da lua propiciará efeitos mais poderosos.

  3. Na área das emoções, a prata tem a propriedade calmante. Usar um colar, um brinco ou um anel deixa o seu usuário mais sereno.

  4. Em diversos rituais religiosos e em consonância com as fases da Lua, a prata foi forjada em diferentes materiais, como em castiçais, crucifixos, colares e anéis dos seus líderes, numa maneira de se apropriar dos poderes do cosmo.

  5. Sem esquecer do enorme poder de proteção de um colar ou anel de prata para os que usam esse metal. Pois, além de servir como uma barreira para as energias ruins, afasta a negatividade.


A prata é um metal nobre e maleável, de preço bastante acessível para a confecção de joias. É considerado o metal da cura.


Há pessoas que trabalham com curas energéticas, que recomendam usar um anel de prata para minimizar os efeitos da ansiedade.


A prata se relaciona com as energias do Universo e sua superfície brilhante capta, em especial, as vibrações lunares.


O ano de 2023 será regido pela Lua e você não pode deixar de se apropriar de uma joia de prata, seja um brinco, um colar ou um anel, com ou sem pedras para alcançar os benefícios que esse metal especial absorve da Lua.


No nosso site você encontra lindas joias confeccionadas com prata e incrustadas com diversas pedras, inclusive com a Pedra da Lua. Confira!


Procure na Joalheria Alternativa as peças de prata que mais te agradam, escolha as joias com a Pedra da Lua, pois juntamente com a prata, essa magnífica gema potencializa os efeitos sobre os seus usuários.


9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page